Atendimento

Contato

Abertura de chamados

Fora do horário comercial

Prezado Diretor de TI de Instituição Cliente da RNP em Minas Gerais,

A RNP, durante o gerenciamento da conexão de seus clientes, ao detectar uma falha na conexão, precisa contatar o cliente antes de abrir um chamado na operadora de telecomunicações, com o objetivo de certificar-se de que não se trata de uma falha local, cuja responsabilidade seria do cliente. Se a falha for detectada fora do horário comercial e este contato com o cliente não for feito com sucesso, a RNP não abrirá o chamado na Operadora, e só tentará fazer contato novamente em horário comercial.

Para que uma falha ocorrida na conexão de sua instituição à RNP MG, ocorrida fora do horário comercial, possa começar a ser tratada pela operadora assim que for detectada, precisamos que você nos passe, para cada unidade ou campus da sua instituição, um telefone de contato de uma pessoa que irá atender a ligação da RNP em qualquer horário. Esta pessoa deverá ser capaz de informar se há ou não um problema local que possa estar causando a falha na conectividade.

Por favor, informe os nomes e números de telefones por e-mail para o Centro de Operações de Rede da RNP MG (NOC MG).

– Equipe da RNP MG