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pop-mg:atendimento:start

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pop-mg:atendimento:start [2025/10/09 07:37]
murilo
pop-mg:atendimento:start [2025/10/09 07:42] (current)
murilo [Fora do horário comercial]
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 Para que uma falha ocorrida na conexão de sua instituição ao PoP-MG, ocorrida fora do horário comercial, possa começar a ser tratada pela operadora assim que for detectada, precisamos que você nos passe, para cada unidade ou campus da sua instituição,​ um telefone de contato de uma pessoa que irá atender a ligação da RNP em qualquer horário. Esta pessoa deverá ser capaz de informar se há ou não um problema local que possa estar causando a falha na conectividade. ​ Para que uma falha ocorrida na conexão de sua instituição ao PoP-MG, ocorrida fora do horário comercial, possa começar a ser tratada pela operadora assim que for detectada, precisamos que você nos passe, para cada unidade ou campus da sua instituição,​ um telefone de contato de uma pessoa que irá atender a ligação da RNP em qualquer horário. Esta pessoa deverá ser capaz de informar se há ou não um problema local que possa estar causando a falha na conectividade. ​
  
-Por favor, informe os nomes e números de telefones por e-mail para o Centro de Operações de Rede da RNP MG (NOC MG).+Por favor, informe os nomes e números de telefones por e-mail para o Centro de Operações de Rede do PoP-MG.
  
 -- Equipe do PoP-MG -- Equipe do PoP-MG
pop-mg/atendimento/start.txt · Last modified: 2025/10/09 07:42 by murilo